A Belmicro Shop busca garantir a melhor experiência de compra aos seus clientes.
Nossa política de troca e devolução segue as determinações do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e boas práticas de mercado, oferecendo segurança e transparência. Leia atentamente as condições abaixo:
• O cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento, conforme previsto no Art. 49 do CDC.
• Produtos adquiridos em promoções estarão sujeitos às condições específicas informadas no ato da compra.
Para iniciar o processo:
Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail ou telefone informado no site.
Informe o número do pedido, motivo da solicitação, e anexe fotos do produto (quando aplicável).
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve atender às seguintes condições:
• Estar na embalagem original, com todos os acessórios, manuais e itens que o acompanham.
• Sem sinais de uso indevido, danos físicos ou desgaste que não estejam relacionados ao transporte ou defeito de fabricação.
• Produtos que não atendam a essas condições poderão ser devolvidos ao cliente.
• A troca poderá ser feita por qualquer motivo dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos.
• Após esta data, em caso de defeito, o cliente deverá acionar a Assistência Técnica do fabricante do produto.
• Caso o produto chegue com embalagem danificada, avariada ou lacre rompido, não aceite a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC.
• Se o dano for percebido após o recebimento, entre em contato dentro de 48 horas.
Produtos feitos sob encomenda ou personalizados não se enquadram no direito de arrependimento, conforme a legislação brasileira.
• O estorno do valor pago ocorrerá somente após a chegada do produto ao nosso CD (centro de distribuição) e análise do item, que será feita em até 72 horas úteis.
• O prazo de retorno da mercadoria ao nosso CD dependerá da localidade da busca, e poderá ocorrer entre 15 a 30 dias.
• Para devoluções aprovadas, o valor será devolvido da mesma forma do pagamento utilizado.
• Cartão de crédito: em até 48 horas, o valor será estornado e aparecerá na próxima fatura ou subsequente, conforme política da administradora do cartão.
• Boleto bancário/Pix: Reembolso realizado em até 7 dias úteis após a análise da solicitação, sendo devolvido na mesma conta de origem.
• Produtos possuem garantia legal do fabricante de 90 dias contra defeitos de fabricação.
Dúvidas? Fale conosco pelo:
• E-mail: atendimento@belmicro.com.br
• Telefone: (31) 2532-0301
• Whatsapp: (31) 3500-1823